EQUIPE INICIA A FORTE REFORMA DAS ESTRADAS DA LINHA ZENI

➡️ Semana começando com forte trabalho no Programa Moderniza, um novo modelo de estrada está sendo executado através da terceirização de estradas prontas, na busca de recuperar e padronizar todas as estradas vicinais do interior, através de alargamento com abaulamento nas vias, uma considerável camada de cascalho, desobstrução das valetas além da colocação de uma grande quantidade de tubulação nova para escoamento das águas.

🚧 Quem esteve acompanhado presencialmente os trabalhos nesta segunda-feira (16) na linha Zeni foi o Prefeito Ade Cassaro. Ele ressaltou que os trabalhos seguem a todo vapor e destaca que as comunidades da linha Rui Barbosa e Santa Fé já tiveram suas estradas recuperadas, através do serviço das melhorias e padronização conforme cronograma do Programa Moderniza.

🗣️‘’Seguimos com os trabalhos forte dentro do cronograma planejado, iniciamos a semana com os trabalhos na linha Zeni e logo nos próximos dias iremos acompanhar a conclusão, possibilitando seguir para outra localidade’’ Comenta o Prefeito Ade Cassaro.