ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO DE 3,3 MILHÕES DE REAIS PARA ASFALTO NA LINH BARRO PRETO

➡️ A Administração Municipal segue inovando e trabalhando fortemente. Hoje (18) o Prefeito Ade Cassaro assinou a ordem de serviço no valor de R$ 3,3 milhões de reais para inicio da obra de infraestrutura asfáltica do Programa Asfalto Rural, que nesta etapa beneficiará a rodovia da integração (trecho estrada municipal emcf -005) fim do pavimento existente até a comunidade da linha Barro Preto numa extensão de 1,422 km.

🚧 As obras iniciarão nos próximos dias. É a Administração Municipal investindo com objetivo de acelerar e fomentar o interior na busca de melhoria na infraestrutura, proporcionando segurança e trafegabilidade com qualidade para nosso amigo do campo.