Assinada a ordem de serviço de R$ 240 mil em investimentos para obras na Saúde e Educação

➡️ A Administração Municipal sempre buscando melhorar e qualificar a saúde e educação como por exemplo a obra de reforma do posto de saúde lll, construção de novas salas de aulas além de ajustar a acessibilidade em praticamente todas as escolas municipais, seguindo com ênfase os trabalhos em melhorias.

➡️ Nesta semana o Prefeito assinou a ordem de serviço para mais duas novas obras no valor de R$ 240 mil reais, serão executadas na Escola de Simões Lopes adequação e acessibilidade para melhoria no ambiente escolar e também executar a obra de troca do telhado do prédio onde está localizada a farmácia municipal. Investir em estrutura física proporciona um ambiente mais cômodo e receptivo para melhor atender os coronelfreitenses.

🗣️ ´´Saúde e Educação são a base de tudo, se faz necessário que tenhamos atenção para contribuir ao máximo, levando mais qualidade de vida e melhorias nesses setores. Assinei a ordem de serviço e em breve a empresa ganhadora da licitação iniciará os trabalhos beneficiando o cotidiano de nosso munícipe ´´ Comentou o Prefeito Ade Cassaro.