Edital de Chamamento para atualização cadastral

👉O Setor de Tributação do Município de Coronel Freitas lança edital de chamamento público para todos os contribuintes atualizar seus cadastros no Setor de Tributos a partir de 01 de janeiro de 2023, o objetivo da atualização é de suma importância, pois manter os cadastro atualizado gera melhor locação de recursos prestados de futuros serviços públicos entre outros benéficos.

👉Para atualizar seu cadastro é necessário ir a Prefeitura no Setor de Tributos portando os seguintes documentos no horário das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.

➡️Pessoa Física: RG/CPF, comprovante de endereço atualizado, número da matrícula de imóvel, e-mail valido e número de telefone/WhatsApp.

➡️Pessoa Jurídica: Cartão do CNPJ, RG/CPF do representante legal, comprovante de endereço atualizado, e-mail e número de telefone.,

🛑Vale ressaltar que a retirada dos carnes de IPTU e os Alvarás Sanitários e de Localização referentes aos contribuintes desse município, não serão mais disponibilizado pelo site oficial da Prefeitura, a partir de hoje (30) apenas será emitido presencialmente no Setor de Tributação.

➡️Para mais dúvidas favor entrar em contato no telefone (49) 3347-3418.