Transmissão de cargo e anúncio de obras no valor de R$ 833 mil

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (26) a transmissão de cargo do Prefeito Ade Cassaro, que se ausentará das atividades do executivo por um curto período. No ato, o cargo foi transmitido ao vice-prefeito Henrique Favaretto.

Na ocasião o Prefeito em exercício Henrique Favaretto juntamente com o Prefeito Ade Cassaro, estiveram acompanhando algumas obras no município, nos setores da Educação, Saúde e Urbanos.

Em tempo, a Prefeitura anuncia novidades no setor de infraestrutura, são elas: 3 novas licitações de infraestrutura asfáltica, que farão parte do programa Moderniza, onde a cidade ganhará mais valorização e qualidade de vida.

As Futuras obras são; a pavimentação asfáltica das Ruas Honório Martinelli, Luis Ferronato Martelli e Rua Amapá. Outro ponto que receberá asfalto, é o trecho da Rua Sergipe entre a Rua Matogrosso e Rio Grande do Sul. Também foi anunciado a pavimentação asfáltica no interior, na linha Cairú, nas ruas A e B.

Obras que terão investimentos de mais de R$ 833 mil reais

Prefeitura Municipal – Infraestrutura em Coronel não para.