Visita ao local de Construção do novo Quartel da PM

➡ A Prefeitura de Coronel Freitas tem como uma das prioridades a Segurança Pública, desta forma pretende ampliar a parceria com a Polícia Militar do Município.

Sendo assim, nesta quarta-feira (09), estiveram junto com Prefeito Ade Cassaro, o Coronel PM André Cartaxo Esmeraldo, Diretor da DALF (Diretoria de Apoio Logístico e Finanças da PMSC), Major PM Matheus Lucas Oliveira, Chefe do CMIO (Centro de Manutenção e Intendência de Obras), Cabo PM André Filipe Rosa, Engenheiro Civil do CMIO e Sargento PM Claudinei Dutra, Comandante do GpPM (Grupamento de Polícia Militar) de Coronel Freitas. Ainda, acompanharam o encontro os Vereadores Mayco Mazetto Isaura Provin e o Presidente da Câmara Douglas Cortina, para discutir sobre o assunto.

➡ Na tratativa, está a doação de terrenos para construção do novo Quartel da Polícia Militar. Hoje, o espaço ocupado pelo Quartel é locado, sendo que o pagamento da locação é feito pela Prefeitura, através do convênio da radiopatrulha.

➡ Queremos destacar o empenho da Polícia Militar em nosso município, enfatizando o cuidado que a PM vem tendo com as escolas, e para isso, nos sentimos lisonjeados em fazer parte desse processo, para construção de um novo Quartel.