Aulas da Escola Coronelzinho iniciarão dia 19/02 devido a obra de melhorias

🚧A Prefeitura Municipal está empenhada em promover melhorias significativas na Escola Municipal Coronelzinho. As obras em andamento têm como principal objetivo a adequação de acessibilidade, além de contemplar diversas melhorias estruturais. Por esse motivo as aulas para os alunos da escola Coronelzinho iniciarão

no dia 19/02.

➡️Com o intuito de garantir que todos os alunos, professores e funcionários tenham acesso facilitado e seguro às instalações, a Prefeitura está investindo na instalação de rampas de acesso, elevador e outras medidas que visam tornar a escola totalmente acessível para pessoas com mobilidade reduzida.

✅Além disso, as obras incluem a revitalização nos banheiros e áreas de convivência, proporcionando um ambiente mais confortável e propício ao aprendizado. Novos espaços serão criados para atividades extracurriculares, promovendo o desenvolvimento integral dos estudantes.