NOVAS INSTALAÇÕES DA FEIRA DE PRODUTOS COLONIAS AVANÇAM COM SUCESSO

🏗️As obras para as novas instalações da Feira de Produtos Coloniais estão avançando a passos largos, trazendo consigo expectativas otimistas para os produtores locais. Com um compromisso renovado com a valorização dos produtos locais e o fortalecimento da economia regional, o projeto executado pela Prefeitura tem se destacado não apenas pela sua ampliação, mas também pela sua importância estratégica.

📍Localizada no coração da cidade, a futura Feira de Produtos Coloniais promete ser um espaço moderno e acolhedor, projetado para promover a interação entre produtores e consumidores, estimulando assim o comércio local e a preservação das tradições culinárias e culturais da região.

✅O andamento das obras tem sido marcado por um ritmo constante, evidenciando o comprometimento da administração municipal. Desde a preparação do terreno até a construção das estruturas principais, cada etapa tem sido executada com precisão e eficiência, sinalizando um futuro promissor para o empreendimento.

➡️Ao investir no novo local da Feira de Produtos Coloniais, a Prefeitura demonstra seu compromisso com o desenvolvimento sustentável de Coronel Freitas, incentivando a produção local, gerando empregos e fomentando o turismo regional.