Melhorias na Estrada da Linha São Miguel

📍A Prefeitura Municipal, através do Programa Moderniza, que visa realizar estradas prontas com a empresa terceirizada, está com os trabalhos intensificados na estrada da Linha São Miguel.

➡️ Os trabalhos nesta terça-feira (12) seguem de forma frenética com as seguintes ações: Cascalhamento de ponta a ponta na estrada principal da linha São Miguel, além do abaulamento, reabertura de valetas e substituição de tubulação novas para escoamento da água.

✅ A Administração Municipal vem investido forte, sem medir esforços para as melhorias das estradas vicinais de nosso interior. As ações segue em ritmo acelerado, para prosseguir em outras localidades, dessa forma, trazendo melhorias e resultados positivos nas grandes demandas.