Polícia Militar apresenta novo Projeto de Ordem Pública para Coronel Freitas

➡️A Polícia Militar da cidade de Coronel Freitas, organizou uma apresentação nas dependências da Câmara de Vereadores. Na busca pela segurança e tranquilidade pública a apresentação teve como principal pauta o novo projeto Ordem Pública da Polícia Militar de Santa Catarina. O evento contou com autoridades e membros da comunidade, na qual, foram detalhadas as estratégias e metas desse projeto.

📝O projeto ambicioso concebido para atender às necessidades específicas da cidade, reflete o compromisso da Polícia Militar em promover um ambiente seguro e acolhedor para todos os residentes do municipio. Por meio de uma combinação de recursos tecnológicos avançados e abordagens de policiamento comunitário, buscando fortalecer os laços entre a polícia e os cidadãos, fomentando uma colaboração essencial para o sucesso das operações de segurança.

🤝A Prefeitura de Coronel Freitas agradece à Polícia Militar pela parceria e reitera o compromisso de trabalhar lado a lado para o benefício de todos os munícipes. Juntos podemos construir um futuro mais seguro e próspero para todos.