Papai e Mamãe Noel visitam o comércio e amostra cultural encerra o Natal 2022: Celebre a Esperança.

➡️ A última sexta-feira (23) foi uma data muito especial, chegando à véspera de natal o Papai e a Mamãe Noel visitaram o comércio de Coronel Freitas levando alegria, atenção e carinho para os clientes e funcionários de todas as idades. A Ação foi promovida pela Associação Empresarial de Coronel Freitas com o apoio da Administração Municipal. Na Visita além da tomada de fotos, doces foram distribuídos.

➡️ Após a visita ao comercio, o Papai e a Mamãe Noel estiveram na praça municipal também distribuindo doces e batendo fotos com todos. Na sequência, na área coberta aconteceu a Amostra Cultura dos Alunos de Música do Programa Arte e Cidadania, apresentações de Canto, Violão Contrabaixo, teclado e violino marcaram o encerramento do Natal 2022: Celebre a Esperança. Pais e familiares marcaram presença para prestigiar os novos talentos de nossa cidade além de desfrutar de uma linda noite de união antecedendo a véspera de natal. O Programa Arte e Cidadania é fruto da Administração Municipal através da Secretária de Educação, Cultura e Esportes e tem beneficiado muitos alunos em várias modalidades, sejam educacionais, culturais ou esportivas.

🗣️ ´´O comercio faz a economia girar e torna nossa cidade mais produtiva, gerando emprego e receita. A figura do Papai e Mamãe Noel no comércio é muito importante e dessa forma podemos apoiar e valorizar tanto os lojistas quanto os clientes através de nossa parceria com AECF. Nesta noite de sexta-feira (23) encerramos as festividades do Natal 2022: Celebre a Esperança e Coronel Freitas está muito bem representada com esses novos talentos, Coronel tem por tradição gerar grandes atletas e artistas de várias modalidades. Essa noite nos mostra o quão bem realizado é o trabalho do Programa Arte e Cidadania, com o empenho e dedicação que vai desde a Secretária de Educação, Cultura e Esporte até os professores e alunos. Isso nos deixa muito felizes por que música é vida e valorizar isso é valorizar os bons valores ´´ Comentou o Prefeito Ade Cassaro.