PARCERIA ENTRE CASAN E PREFEITURA QUALIFICARÁ O ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM CORONEL FREITAS

➡️ Os últimos dias foram de resultados positivos para melhorias no Abastecimento de água de nosso município. Após ofícios e reunião com a Diretoria de Operação na Capital do estado, recebemos várias notícias positivas a nossa cidade.

➡️ A Casan através de comunicado de seu Superintendente Regional de Negócios Daniel Domingues Scharf, aprovou o Plano Municipal de Saneamento Básico;

➡️ O plano prevê que o Município de Coronel Freitas será atendido pelo sistema Integrado de Abastecimento de água (SAI) Chapecozinho, com uma derivação de adutora de água tratada prevista em projeto. A previsão para o início da operação do Sistema Chapecozinho é para o primeiro semestre de 2025.

➡️Ainda em relação ao bairro Cinquentenário, o Diretor de Operação e Expansão da Casan, senhor Pedro Joel Horstmann, confirmou que a Casan já adquiriu o reservatório para resolver os problemas de abastecimento que afetam aquela localidade, estando em andamento a licitação para contratar a empresa que irá executar a base e a instalação do mesmo!

➡️ A Administração Municipal não mediu esforços para que as melhorias no Abastecimento de Água em Coronel Freitas acontecessem.

🗣️´´Nossas metas estão sendo cumpridas com muito trabalho e empenho. Esse Plano Municipal de Saneamento Básico junto ao Sistema de Integrado de Abastecimento de Água não trará benefícios somente para esta geração, mas também para nossos filhos e netos pois irão colher esses frutos também no futuro e, assim, receberem mais qualidade de vida. Queremos aqui agradecer a toda equipe da Casan, tanto no município, como na regional, bem como dos diretores pelo atendimento as demandas da população coronelfreitense, pois, unidos trabalhamos forte para trazer mais benefícios aos nossos munícipes´´- Comentaram o Prefeito Ade e o Vice Henrique