ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DIVULGA PROJETOS DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA E DA NOVA SEDE ADMINISTRATIVA

Na noite desta quarta-feira (08) na Câmara de Vereadores a Administração Municipal através do Vice Prefeito Henrique Favaretto que também representando o Prefeito Ade Cassaro que cumpre agenda em Brasília, apresentou o projeto para a revitalização da Praça Municipal e a revitalização do Centro de Eventos que dará lugar a nova Sede Administrativa (Prefeitura).

O Projeto agora aguarda lançamento de processo licitatório e tem valor de investimento estimado em aproximadamente R$ 2 milhões de reais que serão aplicados com recursos próprios. Vale ressaltar que a Administração Municipal buscando gerar economia optou pela revitalização ao invés da construção de uma nova sede administrativa pois os custos seriam bem maiores aos cofres do município. A revitalização da praça contará com estrutura moderna e adendos tecnológicos como por exemplo tomadas para carregadores de celulares, chimarrodromo com água quente disponível para a população além de um lindo parque para as crianças brincarem e os pais e demais familiares poderem desfrutar do momento acompanhados pelo chimarrão.

O Governo Municipal está sempre fomentando o desenvolvimento de Coronel Freitas, a Praça e a Prefeitura são solicitações sugeridas cotidianamente e dessa forma com muito trabalho em breve o coronelfreitense terá novos espaços para usufruir seja em suas atividades profissionais, lazer ou na resolução de situações enquanto cidadão e assim ter mais conforto e bem-estar.

´´ Essa noite com a apresentação dos projetos iniciamos um novo ciclo em Coronel Freitas e isso nos deixa muito felizes pois o coração da cidade será revitalizado, tanto o local onde as famílias passam momentos juntos quanto o local onde grandes decisões municipais são tomadas terão uma nova visão, uma nova estrutura para que nossa cidade fique ainda mais bonita e da mesma forma proporcione mais qualidade de vida ao cidadão. Eu e o Prefeito Ade que está cumprindo agenda pelo município em Brasília seguimos trabalhando forte para que resultados como esses apareçam sempre ´´ Comentou o Vice-Prefeito Henrique Favaretto