Administração Buscou e Conquistou

➡️Coronel Freitas Celebra Novo Avanço na Saúde: Uma Unidade de Saúde a Caminho

📍A administração do município de Coronel Freitas está orgulhosamente anunciando uma grande conquista em sua busca incansável por melhorias na saúde pública. Graças ao compromisso da nossa gestão, com foco e determinação, conseguimos garantir uma verba significativa de R$2️⃣milhões de reais para a construção de uma nova unidade de saúde.

📈Este importante passo foi possível através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal. Nossa cidade se destacou entre tantas outras porque, além de cumprir todas as exigências do programa, demonstrou um esforço incansável na busca por esses recursos vitais para nossa comunidade.

🏥A nova unidade de saúde será um marco para Coronel Freitas, proporcionando atendimento de qualidade e acesso facilitado aos serviços essenciais de saúde para todos os cidadãos. Este é um testemunho do compromisso da administração em buscar soluções concretas para as necessidades da população.

🙌 Estamos gratos pelo apoio e confiança da comunidade, e comprometidos em continuar trabalhando incansavelmente para o bem-estar de todos. Juntos, construímos um futuro mais saudável e promissor para Coronel Freitas.

✅ Administração de Coronel Freitas: Trabalhando por Você, Conquistando para Nós!