Mais uma formatura do PROERD aconteceu em Coronel Freitas

➡️ O PROERD é um Programa realizado pela Policia Militar e tem como intuito o trabalho de conscientização, prevenção e tem como lema Manter Nossas Crianças Longe das Drogas. Na noite da última segunda-feira (19) aconteceu a primeira formatura do PROERD em Coronel Freitas, ao todo 118 alunos do 5º ano das escolas da rede municipal e estadual se formaram.

➡️ O programa foi ministrado pela SGT Marineusa Cella, CB Emerson Eurico dos Santos e SGT Rudimar Gatto, ao todo as aulas tiveram a duração de 4 meses e tinham como atividades vídeos, palestras, dinâmicas entre outros. A Administração Municipal através da Secretaria de Educação, apoia intensamente essa causa, pois as crianças e adolescentes são nosso futuro e precisam estar no bom caminho.

🗣️´´O PROERD é fundamental para ensinarmos por meios diretos e acima de tudo, por meio do trabalho sério de quem vive no cotidiano sobre os danos que as drogas causam. A Policia Militar está de

parabéns, nossas crianças e adolescentes saem do programa com uma visão ampla e com a consciência de que as drogas não levam a bons caminhos. Contem com o nosso apoio e que dessa forma possamos viver em uma sociedade mais segura e consciente´´. Comentou o Prefeito Ade´´.