PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA MAIS QUATRO RUAS DE ASFALTO NO VALOR DE R$ 640 MIL REAIS

➡️ Em apenas 19 dias do novo ano o município de Coronel Freitas está recebendo uma grande quantidade de obras, ações e investimentos em praticamente todos os setores, são os resultados dos trabalhos pujantes da Administração Municipal que busca soluções definitivas nas demandas, no objetivo de melhorar a qualidade de vida dos coronelfreiteneses.

🚧 Na última terça-feira (17) foi autorizado o início de mais uma ação do Programa Pé no Bairro, será executada a obra de pavimentação asfáltica em trechos de quatro ruas (Amapá, Iguassu, Paulo Vernier e Martin Crema). A ordem de serviço foi assinada pelo Prefeito Ade Cassaro, diante disso, os investimentos nesta ação serão de R$ 640 mil reais.

🗣️‘’ O Programa Pé no Bairro chegou para mudar a vida do munícipe, resolvendo os problemas de barro, poeira entre outros por definitivo. Serão mais quatro ruas que receberá a obra completa com tubulação, drenagem e a camada de asfalto, mas não para por aí, seguimos com um intenso trabalho e logo nos próximos dias mais ruas será anunciada’’ Comenta Prefeito Ade.