PROGRAMA AMIGO PET ATENDEU MAIS DE 100 ANIMAIS

1️⃣Pela primeira vez em Coronel Freitas, a Prefeitura Municipal lançou o tão aguardado programa que conta com castrações de animais, imunizações e campanhas de orientação referente ao cuidado com os pets. De forma inédita o programa Amigo Pet, com o lema “Quem ama, cuida”, em apenas quatro meses atendeu mais de 100 animais entre cães e gatos em situação de vulnerabilidade, resgatados ou de famílias de baixa renda.

✔️ A Administração Municipal desenvolveu esse projeto com a intenção de promover o controle de natalidade, zoonoses e a conscientização da importância do cuidado com os animais domésticos que são tão queridos por todos, e necessitam de segurança e cuidado para terem uma vida saudável.

🐶🐱 O andamento do programa Amigo Pet que sem dúvida nenhuma é de suma importância segue com ênfase, ressaltando que os mais de 100 amiguinhos pets que receberam os cuidados através de exames, medicações além da castração, terão uma vida melhor junto aos seus proprietários. São projetos e trabalhos como esse que a Prefeitura coloca o município de Coronel Freitas como aqueles poucos da região, que estão comprometidos com essa causa, sempre lembrando a todos que cuidar é uma forma de amar nossos amiguinhos pets.