Prefeitura adquire veículo para a Secretaria de Educação

Na manhã da última sexta-feira (08), a Prefeitura de Coronel Freitas recebeu a entrega da nova aquisição um veiculo zero km, trata-se de uma Fiat Strada que será destinada para a Secretaria de Educação. O veículo possui um investimento de R$ 125 mil reais e foi adquirido com recursos próprios.

´´É uma conquista muito importante, pois a educação terá um suporte maior no quesito de logística e possibilitará mais agilidade na resolução de situações que fazem parte do cotidiano. Agradeço ao empenho da administração municipal, juntos estamos no caminho certo´’ – Ressaltou o Secretário de Educação Tiago Tosetto.

O Prefeito Ade Cassaro destacou que o novo investimento dará mais qualidade no atendimento da Secretária de Educação:

´´A educação precisava de um carro a sua disposição, por muitas vezes os nossos carros aqui da prefeitura eram emprestados para suprir a demanda, então se fazia muito urgente a chegada desse carro que irá agregar muito para atendermos nossos alunos. ´´ Comenta o Prefeito.

Coronel Freitas em ação e investimento em todo lugar.