?ESCOLA INES TASSIONEIRO TERA OBRA DE MELHORIAS

??Na tarde desta sexta-feira (15) o Prefeito Ade Cassaro juntamente com os responsáveis pela empresa NB Engenheira ganhadora do processo licitatório n° 38/2022, assinaram a ordem de serviço para a obra de reforma da Escola Ines Domingas Tonon Tassioneiro, obra que terá um valor de investimento de R$ 54 mil reais.

?? O investimento na educação não para, essa obra trará melhorias para os alunos e professores, investir em estrutura escolar é possibilitar o aumento na qualidade de ensino para nossas crianças.

??Para o Prefeito Ade Cassaro essa obra contempla mais uma escola da rede municipal, a educação é uma das principais ferramentas para uma sociedade desenvolvida, nossas crianças são nosso futuro.

? Coronel Freitas em ação e investimento em todo lugar.