NOVA VIATURA POLICIAL CHEGA EM CORONEL FREITAS

Através dos trabalhos realizados em conjunto entre Prefeitura e PM de Coronel Freitas, os ofícios encaminhados para Secretaria de Segurança do Estado tiveram um respaldo positivo, possibilitando a chegada da viatura. No ato de entrega estiveram presentes o Prefeito Ade Cassaro, Major Antônio e o Subtenente Schilke.

‘’Essa viatura vem somar para o efetivo policial em nossa cidade, possibilitando aos cidadãos Coronelfreitenses mais segurança e tranquilidade em seu dia a dia, queremos agradecer a parceria com o Subtenente Schilke que vem realizando com sua equipe um belo trabalho em nossa Coronel’’ Comenta o Prefeito Ade.

Em tempo vale salientar que o Prefeito Ade apresentou ao Major Antonio e o Subtenente Schilke o terreno para uma futura obra de construção de um Batalhão da PM em nossa cidade. Os trabalhos de execução dessa obra estão intensificados na busca de recursos necessários.

Coronel Freitas em ação e investimento em todo lugar.