Prefeitos se reúnem na Capital Catarinense para buscar recursos para Rodovia SC-482

➡️ Nesta semana, a comitiva dos Prefeitos do Oeste está na Capital Catarinense com várias finalidades, trazendo assim recurso para seus respectivos municípios. E um dos principais objetivos dos Prefeitos, é a Rodovia SC 482 que liga Coronel Freitas a União do Oeste, beneficiando o desenvolvimento desses municípios.

👉 Nessa comitiva se encontram os Senhores, Prefeito Ade Cassaro de Coronel Freitas, e Vice Henrique Favaretto, Prefeito de Águas Frias Luiz José Daga, e Prefeito de União do Oeste Valmor Golo, reunindo-se assim com o Secretário da infraestrutura do estado Jerry Comper. Vale lembrar que os Prefeito de Jardinópolis Mauro Francisco Risso e Prefeito de Irati Neuri Meurer não estavam na reunião, mas fazem parte da comitiva.

🚧 A parte restante da Rodovia que pertence ao município de Coronel Freitas, está sendo concluído com asfalto até a Comunidade de Barro Preto, assim o que resta passa pelas Comunidade de Barro Preto, Roncador e Santo Antônio do Meio, faltando assim, recursos para ligar até a rodovia essa que dá acesso a União do Oeste e Águas Frias. Trecho esse de 4,8 km.

✔️ Assim seria finalizado proporcionando mais fluidez principalmente ao Agronegócio, e gerando desenvolvimento para esses municípios. Obra essa que é um dos principais objetivos da Administração Ade e Henrique, fortalecendo muito mais e economia de Coronel Freitas.