CURSO DE DERIVADOS E PROCESSAMENTO DE LEITE SÃO OFERTADOS PELO DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA

➡️ Nos dias 20 e 21/09 no Salão Paroquial, foi ministrado o curso de derivados e processamento de leite para 12 agricultores de Coronel Freitas. O curso é uma parceria do Senar – Sindicato dos Produtores Rurais de Chapecó e Prefeitura através do Departamento de Agricultura e Epagri.

✔️ Na oportunidade os alunos do curso aprenderam desde a higienização correta além de uma grande variedade de receitas de processamento no derivado de leite. O objetivo da Prefeitura para essa ação é trazer conhecimento para os agricultores e que possam aprender e desenvolver alimentos para consumo próprio ou até mesmo como uma forma de renda extra.

😋Ao final do curso as alunas realizaram um grande banquete com todos os alimentos produzidos durante esses dois dias cursos. O prefeito Ade esteve presente para prestigiar esse momento de confraternização e alegria.

✅️Coronel Freitas é ação em todo lugar.