ALUNAS DO PROGRAMA ARTE E CIDADE PARTICIPAM DO FESTIVAL PARAOLÍMPICO

➡️ No último final de semana, cerca de 20 alunas das turmas de dança pop e dança rítmica do Programa Arte e Cidadania foram convidadas para o Festival Paraolímpico na cidade de Chapecó. Na oportunidade as alunas apresentaram várias atrações para o público presente, além da apresentação, as alunas participaram de atividades de inclusão.

👉 O Festival Paraolímpico reuniu centenas de crianças e adolescentes que portam de necessidades especiais de toda a região, um festival de grande importância, além das atividades realizada, o intuito do festival é tratar assuntos de preconceito e inclusão social.

👏 A Prefeitura Municipal através do Departamento da Cultura agradece o convite e ficamos honrado em apresentar atrações nesse tão importante evento, parabenizamos a todos os envolvidos.