ASSINADA ORDEM PARA INICIO DAS OBRAS DE R$ 700 MIL REAIS COM RECURSOS PROPRIOS

🚧 Ontem (24) na residência da família Zambiasi aconteceu um ato muito importante, onde um grande púbico de moradores estiveram presentes para acompanhar a assinatura da ordem de serviço para início das obras de asfalto que beneficiará as ruas: Paraíba, Roque Tessaro, Ricardo Bernardi e Argemiro De Zorzi. Vale destacar que essa ação é mais uma etapa do Programa Pé no Bairro, e os investimentos chegam próximos de R$700 mil reais com recursos próprios.

➡️ Durante o evento o Prefeito Ade destacou a importância dessa obra para a melhoria da qualidade de vida da população, além de, ressaltar o compromisso da gestão em investir em infraestrutura e proporcionar melhores condições de mobilidade urbana. O prefeito também agradeceu presença de todos os moradores.

👉🏼 Os moradores das ruas beneficiadas demonstraram entusiasmo e agradecimento pela iniciativa da prefeitura em atender uma antiga reivindicação daquela localidade. Eles destacaram que as obras irão proporcionar mais segurança e conforto a todos.