OBRAS DE ASFALTO INICIA NO BAIRRO FLORESTA II

➡️ Na última semana as obras do Programa Pé no Bairro iniciaram no bairro Floresta II. O trabalho de asfaltamento está sendo feito de forma intensificada para que a conclusão seja o mais breve possível. Além disso, o prefeito também ressaltou a importância de parte fluvial ser executada antes das outras etapas, pois isso garantirá a qualidade e durabilidade do asfalto.

👉🏼 Os moradores do bairro Floresta II estão bastante animados com as obras e estão acompanhando de perto todo o processo. Muitos já estão comentando que o fim da poeira e do barro está virando realidade, e a chegada do asfalto trará mais conforto, segurança e valorização imobiliária para toda aquela localidade.

👍🏽 O prefeito Ade segue acompanhando de perto as obras e promete manter o ritmo acelerado dos trabalhos. Ele reforça seu compromisso com a população e afirma que continuará trabalhando incansavelmente com desenvolvimento e melhoria da infraestrutura da cidade para oferecer uma qualidade ainda maior a todos os munícipes.