Iniciam as obras de ponte de concreto no interior

➡️ Os trabalhos na construção de pontes de concreto no interior de Coronel Freitas estão a todo o vapor, essa primeira etapa beneficia a comunidade de linha Santa Fé. As obras envolvem a construção e reforma de pontes além de um novo modelo de estradas, com alargamento e abaulamento entre outros melhoramentos. A Administração Municipal buscando melhorar a trafegabilidade e a segurança de motoristas e pedestres, da ênfase na obra das pontes e ao todo serão 4 pontes de concreto que substituirão as de madeira e assim aumentando a segurança, a conservação e o escoamento da produção rural.

➡️As pontes fazem parte do Programa Moderniza e ao todo serão construídas quatro novas cabeceiras de concreto armado, as quais receberão kits de transposição de obstáculos (pontes de concreto) conquistadas através de intensos trabalhos e solicitações a Defesa Civil do estado. O valor total da obra das 4 pontes é de mais de R$ 340 mil reais provenientes de recursos próprios, beneficiando as comunidades da Linha Cairú, Linha Tarumã, Linha Rui Barbosa e Linha Santa Fé

🗣️´´É sempre bom ver os projetos acontecendo. O Programa Moderniza veio para somar na vida de todos os munícipes, nessa obra em questão o objetivo é proporcionar maior qualidade de vida para os agricultores e todos que trafegam pelas estradas que cruzam com essas pontes. Em breve mais obras irão acontecer e dessa forma mais munícipes serão contemplados. ´´ Comentou o Prefeito Ade.