Prefeitura incentiva a implantação de novas industrias no município

➡️ A Administração Municipal buscando fomentar as indústrias em nossa cidade, gerando empregos e receita para o município, realizou processos licitatórios de venda de bens e imóveis (Lotes) que pertenciam a Prefeitura e que agora foram adquiridos dentro de toda a legalidade por empreendedores.

➡️Os lotes adquiridos serão sedes para a construção de novas empresas, gerando empregos e movimentando positivamente a economia do município. É a Administração Municipal trabalhando forte na geração de empregos e apoiando os empreendedores que investem em Coronel Freitas.

🗣️´´ A geração de novos empregos e incentivo a indústria sempre foram tratados de forma especial em nossa gestão, desse modo utilizando a legalidade e a transparência lançamos esses processos licitatórios onde empreendedores puderam participar e adquirir espaços para a construção de novas empresas e até mesmo saindo do aluguel, dessa forma aumentando sua produção, gerando mais vagas de trabalho além de investir e acreditar em Coronel Freitas ´´ – comentou o Prefeito Ade.