Prefeitura articula início do funcionamento do sistema de esgoto

Estiveram nesta quarta-feira (1º) em Florianópolis em reunião com a Casan, o prefeito Ade Cassaro e o vice-prefeito Henrique Favaretto, para articular o início do funcionamento do sistema de esgoto sanitário.

Através do pedido formal do prefeito e do vice, a Casan informou que irá enviar uma equipe técnica para analisar a obra e apontar as ações necessárias para o início do tratamento do esgoto municipal.

Estiveram presentes na reunião, João Paixão assessor do deputado Valdir Cobalchini, a diretora presidente Eng. Roberta Maas Dos Anjos, o assessor de relação com o poder concedente Eng. MArcell Karam, o diretor de operação e expansão Eng. Pedro Joel Horstmann e o procurador Dr. Alisson Alberto Mazzarin.

“O saneamento básico está totalmente atrelado com a saúde e a qualidade de vida da população. Acredito que com os nossos esforços, muito em breve vamos conseguir junto a Casan por em funcionamento essa obra que está a tanto tempo parada”, comenta o prefeito Ade Cassaro.

Diálogo com a FUNASA

Ainda em Florianópolis, o prefeito Ade Cassaro esteve reunido com Ademar Borges, superintendente estadual da Fundação Nacional de Saúde, órgão importante para a viabilização da liberação do funcionamento da obra.