Intensificadas as melhorias nas estradas da linha Cotovelo

➡️Essa semana o Departamento de Estradas está a todo o vapor, realizando melhorias nas estradas da linha Cotovelo que faz divisa com a cidade de Águas Frias. As ações estão focadas no cascalhamento e abaulamento entre outros trabalhos.

➡️ Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal está focada nas revitalização das estradas, um exemplo disso é o Programa Moderniza onde as estradas prontas terceirizadas trabalham forte nas ações e em conjunto o Departamento de Estradas realiza melhorias e ações em variadas localidades.

➡️ A mobilidade rural é muito importante, pois além de fomentar o agronegócio, traz qualidade ao transporte escolar e melhor trafegabilidade aos motoristas que transitam por nossas estradas.