Final do Campeonato Municipal de Futsal 2022

➡️Na última sexta-feira (18) no ginásio municipal, aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futsal edição 2022, consagrando as equipes das Lendárias como a campeã no feminino e a equipe do Bola na Trave no masculino. Um verdadeiro espetáculo foi realizado nas finais, com grande público de torcedores das equipes.

➡️ Ao todo, participaram mais de 20 equipes e nesse ano a Administração Municipal através do Departamento de Esporte trouxe uma novidade para o campeonato, sendo a escolha da seleção dos melhores atletas do campeonato no formato de votação, além da artilharia e melhor defesa.

👉Na seleção feminina as atletas em destaque são: Laura lampugnani, Giova Piva, Amanda Nichele, Claudia Ferrari e Isadora Escobar.

👉Na seleção masculina os atletas em destaque são: Leandro Trindade, Gabriel Mendes, Vinicius Bianchi, Vitor Zatti e Lucas Nichele.