Lançado edital para reforma onde irá funcionar o atendimento de Livre Demanda

➡️Na última sexta-feira (17) a Administração Municipal lançou o edital de licitação para que em breve Coronel Freitas tenha mais um aporte na saúde. Trata-se da Central de livre demanda que será uma nova unidade e atenderá nos 3 períodos, dessa forma oferecerá mais atenção e suporte para a população, possibilitando mais agilidade nos atendimentos básicos.

➡️A licitação está aberta para a reforma do prédio que receberá a nova unidade de saúde, onde uma nova estrutura será montada e assim o espaço estará preparado para o atendimento até as 22 horas. A população coronelfreitense terá mais atenção na área da saúde, com uma grande evolução pois além do período diurno, o noturno será contemplado com assistência médica e o atendimento a quem necessitar.

➡️O Governo Municipal está a todo momento buscando parcerias e recursos para que obras como essa aconteçam. Coronel Freitas está avançando cada vez mais e trabalhando com ênfase novas conquistas irão surgir em breve.

🗣️´´Essa é mais uma conquista que alcançamos com um trabalho forte e sério, focados sempre em fazer o melhor por nosso município e por todos que vivem aqui. A saúde é algo muito importante e deve ter sempre uma atenção especial. O Processo licitatório está em aberto e assim que as obras se concluírem a nossa Central de Livre Demanda estará a disposição da população com atendimentos até as 22 horas ´´- Comentou o Prefeito em exercício Henrique Favaretto