Noite cultural foi um espetáculo em Coronel Freitas

➡️A noite do último sábado (17) foi de encher os olhos do público que lotou o ginásio municipal em Coronel Freitas, a cada apresentação os aplausos eram mais fortes. Ao todo, 34 atrações fizeram parte da Noite Cultural com números de patinação, ballet e dança.

➡️Vale lembrar que todos os artistas que se apresentaram são alunos do Programa Arte e Cidadania que tem o apoio e incentivo da Administração Municipal através do Departamento de Cultura.

🗣️´´ Essa noite ficará marcada na memória de todo coronelfreitense, é muito importante valorizar os talentos que são frutos da nossa terra e assim trazer os familiares e amigos para prestigiarem. Quero parabenizar os professores que fazem um trabalho lindo e enaltecer nosso apoio através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, que faz um grande trabalho. Agradeço a todos que vieram até o ginásio enaltecer essas lindas apresentações´´. Comentou o Prefeito Ade.