Parceria entre os poderes Legislativo e Executivo gera R$ 240 mil em prol a Coronel Freitas

➡️ Para Coronel Freitas seguir crescendo e desenvolvendo com obras, melhorias na saúde, educação, investimento nas estradas do interior e agricultura, além de modernizar nossa cidade com infraestrutura asfáltica, pontes de concreto e vários eventos municipais, há necessidade de haver uma grande parceria e sem dúvida nenhuma uma aliança com um só objetivo entre os dois poderes.

➡️Ontem (19) na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, aconteceu um ato de suma importância, onde o Prefeito Ade Cassaro recebeu um cheque simbólico no valor R$ 240 mil reais, fruto da economia de gastos entre os vereadores no ano de 2022. Esse valor retornará para a prefeitura, possibilitando investimentos em prol do cidadão coronelfreitense e poderá ser utilizado em vários setores como educação, saúde, infraestrutura e principalmente no esporte.

➡️É Poder Executivo junto com o Poder Legislativo, trabalhando para fazer nossa amada terra ir adiante e alcançar novos patamares, pois Coronel Freitas e seu povo merecem. Em tempo, ressaltamos que a sessão de ontem também contou com a nomeação do auditório da Câmara Municipal de Vereadores que a partir de agora se chamará Sala Planária e Auditório Valdir Bazzi.

🗣️´´Os resultados vem com muito trabalho, todos os projetos e encaminhamentos que são enviados para a câmara tem respaldo positivo, são os dois poderes com o mesmo objetivo, trabalhar em favor da comunidade. Esse dinheiro que retornará será aplicado em várias ações e nos ajudará a trazer mais benefícios a população. Também parabenizo a sessão, pela homenagem merecida ao saudoso Valdir Bazzi que sempre foi atuante em nossa cidade ´´. Comentou o Prefeito Ade.