MAIS DE 2 MIL PESSOAS ESTIVERAM PRESENTES PARA ACOMPANHAR A CHEGADA DO PAPAI NOEL

➡️ A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social organizou na última sexta-feira (08) um evento que reuniu o número expressivo de mais de 2 mil pessoas, na qual, estiveram presentes para acompanhar a chegada do Papai Noel, inauguração das Luzes Natalinas além de prestigiar várias apresentações dos alunos do Programa Arte e Cidadania. O ato ocorreu na rua ao lado do Salão Paroquial, superando todas as expectativas, uma noite muito linda que abrilhantou com fervor o espirito natalino. Vale lembrar também da apresentação do Coral São José e o show da Banda Integração Gaudéria.

🎅 A chegada do Papai Noel foi o ponto alto da festa. Ele chegou em uma carruagem motorizada, acompanhado da Mamãe Noel. As crianças ficaram maravilhadas ao vê-lo e correram para formar uma fila para tirar uma foto com o ‘’Bom Velhinho’’, A prefeitura inaugurou as luzes natalinas em grande estilo, transformando a praça central em um verdadeiro cenário de conto de fadas. As árvores foram decoradas com milhares de luzes coloridas que piscavam em diferentes ritmos, dando um ar mágico ao local.

🎉 Enquanto a noite avançava, a local ficava ainda mais bonito, com as luzes natalinas se destacando no escuro e trazendo um clima aconchegante e acolhedor para o local. As famílias aproveitavam para passear e tirar fotos, compartilhando momentos especiais juntos. A inauguração das Luzes Natalinas e a chegada do Papai Noel se tornaram um verdadeiro sucesso, com a praça ficando lotada de pessoas de todas as idades. A magia do Natal estava presente no ar, trazendo alegria, esperança e comunhão.