PREFEITURA FINALIZA OBRA DO NOVO MURO NO BAIRRO CINQUENTENÁRIO

🚧 Durante a semana Arquiteta Larissa Pitt esteve conferindo a conclusão de mais uma obra, trata-se do novo muro de contenção localizado na rua Gervásio Gollo no Bairro Cinquentenário. Para a execução da obra Prefeitura realizou a contratação de uma empresa especializada. O muro de contenção contém uma espessura de mais de 20 cm de concreto armado com 150m de extensão, chegando próximos aos R$ 150 mil reais de investimento.

➡️A obra entregue a população resolve definitivamente o problema, pois era um anseio dos moradores, visto que, o muro estava bem danificado com grande possibilidade de desmoronamento, mas com trabalho pujante da Administração Municipal agora os moradores do bairro Cinquentenário estarão mais seguros podendo transitar normalmente, ou seja, resultado positivo de mais uma obra concluída com sucesso, trazendo maior qualidade de vida aos coronelfreiteneses.

🗣️‘’ Essa obra era bastante solicitada pelos moradores, com trabalho transparente tudo dentro da legalidade, estamos entregando o muro de contensão em concreto armado concluído. Mais uma obra que realizamos para atender de forma definitiva o problema, é com trabalho forte que estamos realizando, iremos colhendo resultados positivos’’ Comenta Prefeito Ade.