OBRA DE ASFALTO NO BAIRRO FLORESTA II SEGUEM EM RITMO ACELERADO

✅ O Programa Pé no Bairro segue transformando nosso município, é visível a mudança em todos os cantos. Hoje destacamos o bairro Floresta II, a mais de 20 anos os moradores lutaram e reivindicaram essa melhoria, pois o estado das ruas de terra não era satisfatório, principalmente em épocas de chuva, quando a situação se agravava ainda mais.

➡️ Agora a realidade é diferente a Prefeitura em ação com o Programa Pé no Bairro irá transforma a vida dos moradores daquela localidade, melhorando ainda mais a qualidade de vida. A obra de asfalto trará diversos benefícios para os moradores. Além de proporcionar mais conforto e segurança para os pedestres e motoristas, também valorizará os imóveis e facilitará o acesso aos serviços públicos, como transporte e saúde.

👉🏼 Prefeito Ade esteve no local para acompanhar presencialmente os obra, na qual, seguem em ritmo acelerado para o quanto antes, o tão sonhado asfalto chegue para os moradores. Coronel Freitas é ação e investimento em todo lugar.