Prefeitura investirá R$ 3 milhões em mais uma etapa do Programa Pé no Bairro

➡️A Prefeitura de Coronel Freitas anunciou nesta quinta-feira (30) o lançamento de 3 licitações para pavimentação asfáltica e que farão parte do programa Pé no Bairro. Nesta nova etapa, cerca de mais 20 ruas receberão a camada de asfalto, melhorando a trafegabilidade e proporcionando mais qualidade de vida aos munícipes.

➡️ O investimento das novas obras será de aproximadamente R$ 3 milhões de reais e dará continuidade nas ações de pavimentação asfáltica do Programa Pé no Bairro que seguem a todo vapor. As vias contempladas agora serão as ruas: Maria C.M. Pelizza, parte da rua Goiás, parte da rua Sergipe, Roque Tessaro, Ricardo Bernardi, Argemiro De Zorzi e pavimentação total do Bairro Floresta ll.

➡️A Prefeitura segue intensamente nas obras de pavimentação através do Programa Pé no Bairro, com ênfase e trabalho constante os objetivos estão sendo alcançados.