8ª Conferência Municipal de Saúde aconteceu nesta quinta-feira (30)

➡️ A Secretaria de Saúde juntamente com o Conselho Municipal de Saúde de Coronel Freitas, realizou a 8ª Conferência Municipal de Saúde. O encontro aconteceu na câmara de vereadores durante a tarde desta quinta-feira (30).

➡️A conferência teve como tema “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia – Amanhã vai ser outro dia”, e contou com a participação de todos os profissionais de saúde, autoridades, imprensa e população em geral.

➡️O Encontro contou com palestra, divisão de grupos de discussão e construção de propostas, apresentação das propostas, além da eleição de representantes para a Conferência Estadual. A conferência se faz muito necessária, pois através de diálogos abertos em conjunto com a população, as metas em prol da saúde serão alcançadas.