A DENGUE ESTÁ DE VOLTA – FAÇA PARTE DA BATALHA CONTRA ELA

➡️ A Prefeitura está em estado de alerta, porque nosso município novamente se encontra com casos positivos de dengue elevado pela quantidade de habitantes. Neste sábado (01) na prefeitura aconteceu uma reunião para tratar do assunto pertinente a intensificar os trabalhos na batalha contra a dengue.

👉 Durante a reunião foi elaborada uma campanha que inicia na próxima segunda-feira (03) e vai até na quinta-feira (06) que será o dia ‘’D’’ de recolhimento de todos os itens descartados no perímetro urbano. A Prefeitura através do Departamento de Urbano irá com as máquinas e caminhões recolher os entulhos nos bairros e centro, já a empresa do reciclável fará uma mega ação para recolher os lixos recicláveis.

🤝Faça parte desta batalha, basta separar seu lixo reciclável e todo descarte de entulho corretamente, a campanha necessita da participação de toda população. Se junte a essa causa e junto venceremos a dengue.

🚨SEPARE SEU LIXO CORRETAMENTE.

1️⃣ Para os lixos recicláveis basta depositar nos pontos de apoio em cada bairro ( conforme a campanha do ano passado)

2️⃣ Para descarte de entulho é de extrema necessidade descartar na rua em frente a sua casa, não será permitido descarte nos canteiros centrais ou nas calçadas.