MAIS UMA PONTE EM MADEIRA É RECONSTRUIDA

➡️ A Prefeitura está intensificando a reconstrução de pontes em madeira em todas as localidades de nosso município, até o momento mais de 25 pontes foram reconstruídas por completo, desde a troca de novas tabuas além os alicerces. Um trabalho que o Departamento de Agricultura está com forte ação para atender toda as demandas.

🚧 Na última semana a Prefeitura através do Departamento de Agricultura realizou a reconstrução da mais uma ponte em madeira que dá acesso à sede da ASMUC, no bairro Floresta II. A ação faz parte de um plano de revitalização de pontes dentro do programa Moderniza, que tem como objetivo facilitar e dar mais segurança da trafegabilidade.

👉🏼 A estrutura anterior estava bastante deteriorada e comprometia, na qual, estava interditada o tráfego de veículos e pedestres. Agora a nova ponte é realidade e foi construída com madeira de qualidade e seguindo todas as normas de segurança. A estrutura será mais resistente e duradoura, garantindo o trânsito seguro dos usuários da ponte.