Governo Municipal anuncia nova lei para incentivo da agricultura

➡️Na tarde desta sexta-feira (17) na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, o Prefeito Ade Cassaro se reuniu com membros do Conselho Municipal de Agricultura para apresentar a nova lei para o incentivo da agricultura em Coronel Freitas. Na reunião também estiveram presentes autoridades e secretários do governo municipal.

➡️A nova lei que foi apresentada e discutida vem para substituir a lei de Horas-Maquina que fazia parte do Programa Pé na Propriedade e foi modificada pelo Tribunal de Contas da União onde os municípios foram orientados a mudarem a forma resultando em uma lei mais clara e prática. A partir disso a Administração Municipal buscando amparar e continuar incentivando a agricultura, elaborou uma nova lei que beneficiará ainda mais os produtores rurais.

➡️Durante a reunião, muitos pontos foram abordados e o diálogo abriu espaço para o esclarecimento de dúvidas e sugestões. Agora a lei seguirá para debate e aprovação na Câmara de Vereadores e em breve estará vigorando para fortalecer a agricultura em Coronel Freitas.

🗣️´´Esse encontro nos possibilitou explicar diretamente aos membros do Conselho Municipal de Agricultura e aos demais presente, o que pretendemos aplicar com essa nova lei. Tão importante quanto, foi poder ouvir as sugestões e as ideias que nos auxiliarão para que possamos beneficiar e fomentar ainda mais a agricultura em nosso município ´´ – Comentou o Prefeito Ade Cassaro