Quatro novas pontes em concreto serão construídas em Coronel Freitas

➡️ Com o Programa Moderniza a Prefeitura iniciou uma série de investimentos na modernização da sua infraestrutura rodoviária no interior. As obras envolvem a construção e reforma de pontes além de um novo modelo de estrada, com alargamento e abaulamento entre outros melhoramentos.

➡️ Hoje destacamos a ordem de serviço assinada pelo Prefeito Ade Cassaro para início de mais uma obra de grande importância para a população, serão construídas quatro novas cabeceiras de concreto armado, as quais receberão kits de transposição de obstáculos (pontes de concreto) conquistadas através de intensos trabalhos e solicitações a Defesa Civil do estado.

➡️ Essa ação terá o investimento de R$ 340 mil reais com recursos próprios, beneficiando as comunidades da Linha Cairú, Linha Tarumã, Linha Rui Barbosa e Linha Santa Fé. É a Administração trabalhando fortemente para modernizar a infraestrutura no interior, levando qualidade e segurança na trafegabilidade dos amigos agricultores.