Jactas Estudantil segue a todo vapor na reta final

➡️O Jactas Estudantil 2022 além de marcar pelo retorno dos jogos em Coronel Freitas, ressalta a integração, a união, o prestigio dos familiares, enaltece o espirito competitivo e incentiva os atletas a seguirem bons caminhos através do esporte.

➡️Estamos chegando na última semana de competição, as finais estavam marcadas para o próximo sábado dia (03/12) porém devido a uma solicitação feita por uma comissão de professores, a data das finais foi transferida para o dia (06/12), que será na próxima terça-feira. Ressaltamos que neste dia teremos também a cerimônia de premiação e encerramento dos jogos.

🗣️´´Para nós é um motivo de muito orgulho ter o Jactas Estudantil outra vez em nosso município. É muito bom ver pais, alunos e professores reunidos para prestigiarem e participarem do mesmo propósito. Que possamos seguir a cada ano proporcionando edições melhores do Jactas e que dessa forma o coronelfreitense se sinta valorizado e apoiado no quesito esporte e educação´´ Comenta o Prefeito Ade.