Presidente da Vale das Águas visita o município deixando o convite para Coronel Freitas fazer parte desta Rota de Turismo

➡️ Coronel Freitas tem várias ações e estratégias, em prol de atividades turísticas, com atrativos que traz turistas de várias partes do Brasil, como o caso do Mirante Volta do Dedo, Floral do Monte e muitos outros que estão em fase de planejamento, e construção, fortalecendo muito o segmento no município.

➡️ Para estreitar ainda mais os trabalhos, estiveram presentes nessa terça-feira (20), no Gabinete do Prefeito Ade Cassaro em reunião, Susane Rotava Diretora de Cultura, Gelson Rossetto, Presidente da Instância de Governança do Vale das Águas, Silvia Nowaski, Consultora do Sebrae, e Bruno Vivian da COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), justamente para unirem forças para destacar ainda mais o turismo de Coronel Freitas.

➡️ A presença do Gelson, foi o convite para que o município participe da rota Vale das Águas, e segundo o Prefeito Ade Cassaro, o interesse de Coronel Freitas é muito grande, tendo em vista os benefícios que isso tratará para o turismo local.

➡️ Hoje, através do COMTUR, Coronel Freitas participa da Rota do Grande Oeste, mas o objetivo é unir forças, para se desenhar algo ainda maior, tendo em vista a possibilidade de Famílias e o município como um todo, ganhar rentabilidade o segmento.

➡️ Segundo Susane Rotava, Diretora de Cultura, na próxima segunda-feira, será feito uma reunião para discutir o assunto.