Prefeito acompanha o andamento de obras na saúde

➡️O Prefeito Ade Cassaro acompanhado da Secretária de Saúde Franciele Giachini visitou as obras que estão em andamento no setor da saúde, algumas obras já estão concluídas e outras estão em ritmo avançado onde nos próximos dias estarão à disposição dos pacientes e dos profissionais que atuarão nesses setores.

➡️Entre as obras estão a troca da cobertura da sede da Secretaria de Saúde além da troca da cobertura e melhoramentos na Farmácia Municipal, também a reforma no prédio que até então estava desativado localizado no bairro Três Palmeiras e o centro de Fisioterapia com espaço mais amplo e mais moderno para o tratamento e reabilitação dos pacientes.

➡️A Administração Municipal está trabalhando com ênfase na saúde para que o coronelfreitense tenha qualidade nos atendimentos proporcionando conforto nas consultas e suporte nos tratamentos.

🗣️´´ O Munícipe merece ter qualidade e conforto sempre que necessite atendimento ou até mesmo acompanhe alguém que está enfermo, pensando nisso estamos trabalhando forte para que os resultados venham e mesmo no inicio do ano já estão acontecendo. É assim que conseguiremos oferecer mais bem-estar e apoio aos pacientes que procuram atendimento em nossas unidades, seguiremos empenhados para que a cada dia possamos trazer novidades para nossa cidade´´ – Comentou o Prefeito Ade.

✅Coronel Freitas é ação e investimento em todo lugar