PREFEITURA INTENSIFICA OS TRABALHOS NAS ESTRADAS DA LINHA ZENI

🚧A Prefeitura intensificou os trabalhos nas estradas da Linha Zeni, um novo modelo de estrada está sendo executado através da terceirização de estradas prontas, na busca de recuperar e padronizar todas as estradas vicinais do interior.

➡️O Programa Moderniza veio para trazer inúmeras melhorias na infraestrutura do município, dentre as principais são, ponte em concreto, alargamento das estradas com abaulamento, nova grande camada de cascalho, desobstrução de valetas além de novos tubos sendo colocado para escoamento da água. É o intenso trabalho da Administração Municipal na busca de oferecer um serviço de extrema qualidade resolvendo por definitivo as demandas.

👉Lembrando que já foi executada a revitalização nas estradas das linhas Rui Barbosa, Santa Fé, e agora chegamos em fase de conclusão na Linha Zeni. O Prefeito Ade Cassaro comenta que criou um cronograma para acompanhar presencialmente os trabalhos. ’’ Estamos acompanhando de perto os trabalhos do Programa Moderniza, programa esse que chegou para melhorar a vida do amigo do campo. Nosso objetivo é fomentar o agronegócio além de trazer qualidade na trafegabilidade e toda segurança aos coronelfreitenses’’ Comentar Prefeito Ade Cassaro.