Natal 2022: Celebre a Esperança teve abertura das luzes e chegada do Papai Noel

➡️Aconteceu na noite da última sexta-feira (02), a inauguração das luzes de natal na praça central de Coronel Freitas, o evento contou ainda com a apresentação do grupo de teatro do Programa Arte e Cidadania e teve como atração principal a chegada do Papai Noel. Muitas famílias vieram prestigiar a noite de inicio da programação especial do Natal 2022 que tem como tema a mensagem ´´Celebre a Esperança´´.

➡️As crianças em especial ficaram encantadas com a chegada do Papai Noel em seu trenó e dessa forma ficaram mais felizes ainda em bater fotos de recordação com o ´´Bom Velhinho´, além de ganharem um kit de doces no qual foram distribuídas fichas durante a semana nas escolas para que todos os alunos pudessem retirar o seu kit.

🗣️´´Natal é a época em que paramos para refletir sobre, união, fraternidade e esperança. Essa noite foi mais que especial para nossos coronelfreitenses, pois dessa forma estivemos todos reunidos, pais, filhos e familiares para assim acompanharmos a apresentação do grupo de Teatro do Programa Arte e Cidadania, a abertura das luzes e a chegada do Papai Noel. Agradeço a todos que estiveram conosco prestigiando e faço o convite para que estejam presentes também nos eventos que fazem parte da programação do Natal 2022: Celebre a Esperança´´ – Comentou o Prefeito Ade.