PREFEITURA AMPLIA O PROGRAMA SAÚDE NO CAMPO

➡️ A Prefeitura Municipal não medindo esforços para proporcionar serviços de saúde de alta qualidade para todos os munícipes, ampliou o Programa Saúde no Campo, o qual tem por objetivo principal levar uma equipe técnica para atendimento preventivo aos moradores das áreas rurais.

✅ Destacamos a grande novidade do Programa Saúde no Campo, na qual, foi fortalecido e agora conta com uma Médica na equipe. A partir de agora a equipe é composta por uma enfermeira, um técnico em agropecuária e uma médica. Isso só foi possível através de um trabalho intenso e pujante da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde. Coronel Freitas sai na frente mais uma vez e desenvolve um programa que visa atender de forma diferenciada a todos os coronelfreiteneses, seja ele do campo ou da cidade.

👉🏼 São trabalhos e ações como essa que a Prefeitura vem desenvolvendo, garantindo serviços médicos a todos, principalmente aquele morador que de certa forma tem dificuldade em vim para a cidade procurar atendimento médicos