OBRA DO NOVO VESTIÁRIO NO ESTÁDIO MUNICIPAL

✅ A Prefeitura segue inovando e investindo forte no esporte do município, hoje destacamos a obra do novo vestiário do estádio municipal. O objetivo é melhorar ainda mais as estruturas do estádio e proporcionar mais conforto para os jogadores e equipes que utilizam o local. Na qual recebe eventos esportivos de grande importância, sendo eles, campeonato municipal e até mesmo campeonato regional de campo. Além disso, a presença dos times da série B para treinar, isso demonstra o reconhecimento do potencial do nosso estádio e da qualidade das nossas instalações.

➡️ O novo vestiário contará com um espaço adequado e moderno para os esportistas com banheiros e chuveiros individualizados, armários para guardar pertences e uma área de descanso. Vale ressaltar de um espaço único para arbitragem. A previsão é que as obras sejam concluídas em breve, antes do início da próxima temporada de futebol. A ação faz parte de um conjunto de melhorias no estádio municipal, sendo que, em breve será licitado mais investimentos por exemplo; construção de uma quadra de vôlei de areia e uma quadra de basquete. O local será um verdadeiro centro esportivo!

❇️ Segundo o prefeito, a intenção é transformar o estádio em um espaço adequado para a prática esportiva e para a realização de eventos esportivos. Ele ressaltou a importância do investimento na infraestrutura do estádio, destacando que isso também beneficia os moradores da cidade, que poderão usar de uma estrutura moderna. Prefeito esteve visitando a obra para seguir acompanhando o andamento.