PREFEITURA OFERTA COLÔNIA DE FÉRIAS PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO

➡️ A Prefeitura Municipal sabendo que muitos pais estão trabalhando e se preocupam com quem cuidará dos seus filhos nesse período de férias escolares, ou até mesmo não tem condição de contratar um cuidador, oferta pelo segundo ano consecutivo a Colônia de Férias. O objetivo é desenvolver essa iniciativa para garantir que as crianças estejam em um ambiente seguro e estimulante enquanto os pais trabalham tranquilos. O poder executivo contratou uma empresa via licitação para desenvolver todas as atividades.

📚Lançado no ano passado de forma inédita, a Colônia de Férias vem para ofertar segurança e auxilio para as famílias que mais necessitam. As atividades iniciaram dia 02/01 e atende crianças com idade de 4 meses à 4 anos. Durante a Colônia de Férias as crianças tem a oportunidade de participar de atividades lúdicas, esportivas e culturais, promovendo o desenvolvimento de habilidades e o aprendizado de forma divertida, com profissionais qualificados que estão presentes para garantir que cada momento seja proveitoso e seguro.

🏫 Nessa edição foi ampliada a quantidade de vagas, na qual, aproximadamente 100 alunos estão participando. A Prefeitura através da Secretaria de Educação não está medindo esforços para proporcionar o melhor para os pequenos e para os pais. A Colônia de Férias está ocorrendo na escola municipal Clube do Bolinha e durará o mês inteiro de janeiro. Vale destacar que a escola também conta com um vigia, aumentando ainda mais segurança para todas as crianças e profissionais.